Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora
Últimos assuntos
» » Poste Sua Sugestão «
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 2:35 pm por Admin

» Formularios
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 2:32 pm por Admin

» Dúvidas ?
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 2:28 pm por Admin

» Membros da Equipe Play TOP
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 2:22 pm por Admin

» Aprenda Sobre este Tópico !
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 2:10 pm por Admin

» » Manual Los Vagos «
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 2:06 pm por Admin

» » Manual PCC «
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 2:03 pm por Admin

» » Manual Mafia Cosa Nostra «
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 1:49 pm por Admin

» » Manual Prefeitura «
» Manual Policia Militar « EmptySáb Mar 11, 2017 1:44 pm por Admin

Top dos mais postadores
Admin
» Manual Policia Militar « Empty» Manual Policia Militar « Voting_bar1» Manual Policia Militar « Empty 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

radio

» Manual Policia Militar «

Ir para baixo

» Manual Policia Militar « Empty » Manual Policia Militar «

Mensagem por Admin Sáb Mar 11, 2017 1:11 pm

» Manual Policia Militar « Keit5310
✯ POLICE DEPARTMENT ✯



Policia Militar de Los Santos.
A Policia Militar é uma organização governamental que preza o RPG do servidor.




Objetivo - Função

A Polícia Militar de Los Santos possuir diversos objetivos, entre eles:


• Realizar rondas preventivas, evitando possíveis crimes, como assaltos, roubos, sequestros, etc.
• Realizar rondas ant-tráfico, abordando possíveis suspeitos a procura de drogas e materiais.
• Realizar Operações não territoriais, seja para acabar com o tráfico no local ou para retomar patrimônio privado.
• Realizar Operações Territoriais, impedindo que cidadãos obtenham ou trafiquem drogas e materiais no local.
• Realizar Blitz com diversos objetivos.
• Realizar as chamadas caças, operações nas quais Policiais Militares vão a busca de foragidos da Justiça.
• Atender ocorrências da população.
• Agir em protestos, garantindo a ordem e a segurança de todos.
• Dentre outras obrigações de um policial militar.




O Que Exigimos de Você:
Afim de ingressar na Policia Militar de LS, exigimos os seguintes requisitos:


• Ser RPG acima de tudo
• Saber seguir as regras do servidor
• Ser dedicado
• Ter Caráter
• Ter agilidade
• Paciente e calmo
• Habilidade de trabalhar em equipe
• Habilidade de seguir ordens
• Ser ativo, (180 minutos+ por dia)
• Prestativo
• Ter boa Reputação
• Ótimo x1
• Ter o C-bug abaixo de 1500ms
• Possuir Raidcall e Microfone
• Possuir Keybinder/Hot Keyboard




Para o Teste :


• Teste teórico : se baseia em um teste com perguntas sobre o manual .
• Teste prático : se baseia em um teste para sabermos como está seu desempenho de combate , avaliando seu c-bug e x1.
• Teste moral : se baseia em perguntas sobre seu desempenho moral , pois isso pode mudar muito seu desempenho na organização .


Só depende de você, caso queira ser um exemplo de Policial Militar.




De uso OBRIGATÓRIO Para Ser Um Policial Militar:

Para melhor conduta e boa produtividade, exigimos obrigatoriamente o uso do RaidCall, junto microfone e KeyBinder.
RaidCall – Melhor comunicação, facilitando as ações in-game e melhorando o seu rendimento.
Keybinder/Hot Keyboard – Agilidade e Eficiência nas ações policiais, poupando tempo e facilitando O SEU TRABALHO






Regras Gerais:


1. Todo PM antes de sair da DP deve /BATERCARTAO e estar devidamente equipado.
2. Antes de prender, deve-se aplicar o /SU e enviar o /M. Avisando o suspeito que esta sendo Preso.
3. É Proibido utilizar o /SU como forma de brincadeira/ou chat. (EX: /SU [ID] Eu amo ele)
4. Não é necessário enviar /M ou o suspeito estar de /HANDSUP para Revistas DENTRO DA DP.
5. Revistar e Verificar a Ficha (/PROCURADOS) de todos que circularem dentro da DP.
6. É Proibido floodar /SU, caso ocorrer, limpar a ficha imediatamente e corrigir o erro. (Tire SS)
7. É Proibido xingar, floodar e discutir nos Chat’s Governamentais. (/D - /R - /AL)
8. Respeitar todos os membros da PMLS independente do cargo.
9. É Proibido matar suspeitos com DB. (Driver By)
10. É Proibido Revistar ou Imobilizar de cima de um veículo.
11. Ao /Revistar, /Bafometro, /Retirar, /Algemar. O suspeito deve estar de /HANDSUP ou IMOBILIZADO.
12. Em caso de Invasão de HQ. Mandar o suspeito sair o mais rápido, caso contrário /SU DOP e /SU INVASAO, mandar voz de prisão. Se o mesmo demonstrar resistência, abra fogo.
13. A partir do /PI para dentro, área exclusiva para Militares e Advogados. Caso queria saber se o mesmo esteja mentindo, peça o /RG. Se ele se negar, ordene que saia. Caso contrário, prenda-o.
14. A permanência de advogados no /PI é permitida desde que tenha PRESOS para ajustar. Caso não tenha, ordene que se retire o mais rápido. Caso contrário siga os paços da Regra 13.
15. Deve-se sempre manter 1 Cadete ou Oficial no COPOM (Celas). Caso o mesmo precise de ajuda, peça reforço de outro Policial para ajudar no controle das celas.
16. Extremamente PROIBIDO o PM em serviço se ausentar de suas atividades afins de diversão ou “matar serviço”. Caso não tenha nada para fazer, abasteça as viaturas, organize a HQ, etc.
17. Proibido aplicar /SU em Gângsters dentro dos TR’s (Territórios). Se necessário aplicar próximo ao TR, tire SS para evitar futuros problemas e forjamentos de denuncias.
18. Proibido usar do poder de Policia para beneficio próprio ou de terceiros.
19. Proibido pedir cargo ou “puxar saco” de superiores a fins de benefícios.
20. Proibido burlar o /SU (EX: /SU [ID] TH seu DMER). Apenas coloque o Crime cometido.
21. Ao ajustar um Preso. Coloque o Motivo do ajuste na descrição do /SU. (EX: /SU [ID] AJUSTE – [MOTIVO]. Na prática: /SU [ID] AJUSTE- AGRESSAO)
22. Proibido atirar com arma/munição LETAL nos PRESOS afim de parar o DM. (Nesse caso utiliza-se a Arma TASER – Arma de Choque)
23. Proibido rondar sozinho, a ronda só é permitida com 2+ policiais.
24. Proibido caçar sozinho (exceto Sargento, Tenente ou Capitão).
25. Somente Sargento ou superior pode falar no /d, sem Exceções. Atualizada
26. O membro que não responder denuncia contra sí no fórum está sujeito a receber 1 aviso no nosso quadro de avisos.




Comandos Básicos:


/R – Rádio de Comunicação entre os PMs. (Chat)
/D – Rádio de Comunicação com todo o Departamento. (Médicos, ROTAM, PF, GN e Prefeitura)
/SU – Comando para colocar Níveis de Procura em uma Suspeito. (EX: /SU [ID] [CRIME])
/FICHA – Utilizado para verificar a Ficha Criminal de um Suspeito. (EX: /Ficha [ID])
/PRENDER – Utilizado para Prender um Procurado. (EX: /Prender [ID] [TEMPO] - Máximo 20min)
/REVISTAR – Utilizado para Revistar um Suspeito em busca de algo ilegal. (EX: /Revistar [ID])
/RETIRAR – Utilizado para Retirar Licenças, Drogas, Materiais, Armas, etc. (EX: /Retirar Drogas [ID])
/MULTAR – Utilizado na Aplicação de Multas para infratores. (EX: /Multar [ID] [VALOR] [MOTIVO])
/GOV – Utilizado para Anunciar informações da PMLS, como Operações, Testes, etc. (EX: /GOV [Texto])
/ARROMBAR – Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal. (EX: /Arrombar)
/BATERCARTAO – Utilizado para o COP entrar em Serviço, adquirindo assim seus Comandos.
/EQUIPAR – Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
/M – Utilizado para AVISAR/ALERTAR um suspeito. (EX: /M [PMLS] Pare o Veículo e Saia com /HANDSUP])
/IMO – Utilizado para Imobilizar um Suspeito DESARMADO e FORA de COMBATE. (EX: /IMO [ID])
/ALGEMAR – Utilizado para Algemar um Suspeito com /HANDSUP. (EX: /Algemar [ID])
/PROCURADOS – Utilizado para visualizar a Lista de Suspeitos Procurados de LS. (EX: /Procurados)
/PG1 – Abre o Portão de acesso as Viaturas dentro da Garagem embaixo da DP. (EX: /Pg1)
/PG2 – Abre o Portão de acesso as Viaturas na Garagem ao lado da DP. (EX: /Pg2)
/PI – Abre o Portão de acesso as Celas e ao Vestiário dentro da DP. (EX: /Pi)
/VDP - Da a voz de prisão ao suspeito evitando que o mesmo dê /q para não ser preso. (EX: /Vdp [ID])
/BR - Utilizado para colocar barreira de bloqueio em Operação e Blitz.
/RBR - Utilizado para remover sua barreira de bloqueio.
/DBR - Utilizado para remover todas as barreiras de bloqueio colocada pelos membros, somente utilizados por Tenentes ou superiores.
/PREGOS - Utilizado para colocar tapetes de pregos em Operações e Blitz.
/RPREGOS - Utilizado para remover seu tapete de pregos.


Mais Comandos: /DP – Utilizado para Visualizar TODOS os Comandos Existentes dos COPs. (EX: /Dp)




/SU - Significado e Aplicações:


/SU DESACATO – Aplica-se quando um suspeito desrespeita com palavras uma autoridade policial.
/SU DOP – Quando um suspeito Desrespeita uma Ordem Policial.
/SU FUGA – Quando um suspeito abre fuga da Policia, seja ele procurado ou não.
/SU TH – Tentativa de Homicídio, quando um suspeito tenta matar outra pessoa. (EX: Atirar em um Policial)
/SU TE – Quando um suspeito porta algum tipo de Entorpecente. (Maconha, Crack, Cocaina)
/SU TM – Quando um suspeito porta materiais para a venda de armas.
/SU LE – Quando um suspeito avista a viatura e se livra de seus entorpecentes.
/SU LM – Quando um suspeito avista a viatura e se livra de seus materiais.
/SU RP – Aplica-se quando um suspeito já procurado, resista a prisão após 10 segundos da voz. (Suspeitos com RP, direito de abatê-lo sem qualquer restrição)
/SU CUMPLICE – Caso um suspeito ajude ou participe da fuga de um procurado.

/SU Obstrução da Justiça - Quando um player tenta atrapalhar uma perseguição policial propositalmente.
/SU VANDALISMO – Caso um suspeito tente ou destrua algum patrimônio publico/privado.
/SU AJUSTE – Utilizado para ajustar presos nas celas. (Todo ajuste independente do motivo, é 20 minutos)
/SU INVASAO – Caso um suspeito entre em algum local restrito ou tomado pela Policia.
/SU TROTE – Quando um player faz uso incorreto do /servico policia ou relata uma falça denuncia.
/SU RM – Rejeição a Multa. Quando um suspeito se recusar a efetuar o pagamento de uma multa.
/SU ASSALTO – Quando você presencia um Assalto em flagrante. (Proibido utilizar em Terrorista e quando você for a Vitima)
/SU PIA – Porte Ilegal de Armas. Quando um suspeito portar armas sem licenças.
/SU RACHA – Aplica-se em suspeitos que estão realizando Corridas Ilegais de carro/moto.
/SU SUBORNO – Aplica-se quando uma pessoa tenta subornar o policial com quantias em dinheiro ou algo parecido.
/SU AMEAÇA – Aplica-se quando um suspeito ameaçar você ou terceiros. (EX: “PM, vou matar você!”)
/SU SEQUESTRO – Quando você presencia um seqüestro. (Não pode ser aplicado quando você for a vitima)
/SU ROUBO – Caso você seja roubado ou presencie tal ato em flagrante. (EX: Civil tentando roubar sua Viatura)
/SU AGRESSAO – Quando um suspeito agride você fisicamente ou você presencie o ato em flagrante.




Cargos e Funções:

Acadepol - Cargo 1: Novato em Observação: escreveu:
Aluno Oficial - Cargo 1: Novato em aprendizado:
Abastece as Viaturas com -80 de Gasolina;
Organizar as Viaturas do /PG1 e /PG2;
Ficar CELAS (COPOM) revistando os presos e retirando drogas, materiais e licenças dos mesmo;
Revistar suspeitos dentro da DP (não precisa estar de /HANDSUP);
Atuar em Hospitais revistando suspeitos, apreendendo drogas e materiais.
Só poderá efetuar Rondas e Caças somente após receber seu treinamento para Cadete, acompanhado de um Sargento ou superior.


Oficial – Cargo 02: Intermediário fora de Observação:
Tem as mesmas funções que Cadete;
Pode sair em Ronda/Caça acompanhado de um Sargento ou superior.


Sargento – Cargo 03: Experiente e Supervisor:
Orientar Oficiais e Cadetes das suas obrigações;
Organizar Equipe de Ronda/Caça com cargos Inferiores;
Ajudar dando Dicas e Informações os Novatos na ORG;
Ficar na supervisão dos Oficiais e Cadetes quanto a Organização da DP-LS.


Tenente – Cargo 04: Experiente e Supervisor:
Supervisor das Caças e Rondas do Batalhão, organizando e ministrando as mesmas;
Pode organizar Blitz com autorização de um superior.


Capitão – Cargo 05: Experiente, Supervisor e “Líder”:
Supervisiona os demais membros do Batalhão, sempre orientando os mesmos;
Organiza Blitz, Operações, Caças e Rondas;
Utiliza Helicóptero sem permissão;
Tem autoridade para pedir Demissão e Rebaixamento de cargo, em relação aos membros.


Capitão 555/444 – Sub-Líder: Supervisor Sub-Líder:
Responsável pela Organização na ausência do Líder;
Organiza qualquer tipo de atividade;
Sempre realizar Testes quando houver Vagas;
Demitir membros quando necessário a pedido do Líder;
Orientar, Supervisionar, Informar e ser exemplo aos demais membros.




>> Fardamentos <<



Viaturas:

• HPV-1000
SPOILER:
SPOILER:Viatura de Patrulha/Locomoção: Utilizada para diversos fins, como: Apoio, patrulha, ronda, caça, blitz, operações e locomoção diversa. (Sem restrição)


• Viatura de Patrulhamento
SPOILER:
SPOILER:Viatura de Patrulha: Utilizada em patrulhamentos, rondas, caças, blitz e operações. (Sem restrição)
OBS: Viatura PRATA é de uso EXCLUSIVO do Líder/Sub-Líderes.


• Ranger
SPOILER:
SPOILER:Viatura de Apoio: Utilizada em apoio as demais unidades que estão em patrulhamento, ronda, caça, blitz ou operação. (Restrição a Cargo 2+)


• Guincho
SPOILER:
Viatura Guincho: Utilizada para guinchar veículos em locais irregulares que atrapalhem o trânsito. (Sem restrição)


• FBI Truck
SPOILER:

Viatura FBI Truck: **De utilidade exclusiva do Comandante e SUB Comandante.**


• Swat Tank
SPOILER:

Viatura SWAT Tank: Utilizada em operações, distúrbios civis e remoção de barricadas. (Utilizado com Autorização de Cargo 5+)


• Caveirão
SPOILER:
SPOILER:Caveirão: Utilizada para transporte da Tropa em operações, blitz, manifestações e transporte de presos à penitenciária. (Utilizado com Autorização de Cargo 5+)


• Helicóptero
SPOILER:
SPOILER:Helicóptero Águia: Utilizada para dar apoio aéreo em rondas, caças, patrulhas, operações, blitz, bem como transporte da Tropa em Operações diversas. (Utilizado com Autorização de Cargo 5+)


Viaturas - Cuidados Básicos:


• Viaturas Oficiais não são utilizadas para passeios ou locomoção fora de serviço militar.
• Ao terminar de utilizar uma Viatura, abasteça a mesma e estacione-a no local de origem.
• Para melhor andamento da Caça/Ronda, sempre mantenha sua Viatura abastecida e reparada.
• Ao ver uma Viatura da PMLS jogada ou inutilizada, exploda a mesma.
• Caso alguém pedir uma Viatura emprestada, empreste apenas Moto, Ranger ou Viatura de Patrulha cor preta.


Importante:
Sempre tire SS das infrações cometidas pelos Terroristas antes de aplicar o /SU.
Caso algum Terrorista cometer TH em você sem motivo, DENUNCIE, é DM.


Uso do /Multar:


Usado em Infrações de Trânsito:
Direção Perigosa, colocando em risco a vida de terceiros. (Gravidade Máxima)
Dirigir na Contra-Mão. (Gravidade Média)
Dirigir sem Habilitação/Licença. (Gravidade Média indo a Máxima)
Dirigir sob efeito de álcool. (Gravidade Máxima)
Uso indevido da via publica. (Gravidade Baixa)
Dirigir Motocicletas sem o uso do /Capacete. (Gravidade Média)
Estacionamento indevido em locais como calçada, etc. (Gravidade Baixa)
Realizar Manobras em via publica. (Gravidade Média)
INFO: Para retirar um Veículo Apreendido, usa-se o /MULTAR. Cobrando os Valores de Pátio, Apreensão e Quitação das Infrações, totalizando 50k.


Valores das Multas de acordo com a Gravidade
Gravidade Baixa: 10k – 10 Mil Reais.
Gravidade Média: 20k – 20 Mil Reais.
Gravidade Máxima: 30k – 30 Mil Reais.




Veículos Apreendidos - Rebocados:

Atividade voltada para Cadetes e Oficias, onde serão rebocados os veículos que estiverem interferindo o trânsito em qualquer via de LS, principalmente na DP.




Veículos apreendidos, serão rebocados e estacionados dentro do PG2 ou PG1.


Conforme o andamento da Operação, será mandado um /GOV, relatando veículos apreendidos e informando a Taxa/Multa para retira-los.


Para retirar um Veículo Apreendido, usa-se o /MULTAR. Cobrando os Valores de Pátio, Apreensão e Quitação das Infrações, totalizando 50k.


Nenhum veículo deve ser liberado sem o pagamento da Multa.






TASER - Arma Elétrica de Choque:


TASER, Pistola Elétrica utilizada para imobilizar suspeitos DESARMADOS e FORA DE COMBATE.
Mais utilizada dentro da DP, nas CELAS, para Imobilizar Presos que estão cometendo DM.
O efeito da TASER é um Choque Elétrico em que paralisa o suspeito durante 20 segundos, também o deixa tonto.[/size]


Também pode ser Usados para Procurados Que sairem do Hospital e Começarem uma Fuga.Atualizada
Só pode ser Aplicado em pessoas DESARMADAS.

Comandos Básicos da TASER:

/TASER – Para pegar a Pistola Elétrica do Coldre com 3 disparos.
/RETASER – Para Recarregar sua Pistola.
/TASER – Para guardar sua Pistola Elétrica após usá-la.




Prefeitura:


Como a Prefeitura e seus membros são alvos de várias tentativas de homicídios e contratos, então há a necessidade dos Seguranças e demais políticos se armarem e agirem em legítima defesa, portanto, teremos algumas normas para tratar com eles.
1 Não será permitido efetuar a prisão de membros da Prefeitura que estiverem procurados más consta em sua ficha Assassinato em 1º Grau.
1.1 Não será permitido efetuar a prisão de membros da Prefeitura que estiverem com sua ficha bugada, a menos que tenha provas da aplicação do /su no mesmo.
1.2 Só será permitido efetuar a prisão de membros da Prefeitura que possuírem crimes na ficha oriundos de alguma aplicação por um policial.
2 Não será permitido a discussão com membros da Prefeitura no /d e/ou pessoalmente estando exercendo suas funções militares.





Importante:

Sempre tire SS ou Faça um Fraps das infrações cometidas antes de aplicar o /SU. Assim, prevenindo possíveis denuncias e mantendo a sua reputação limpa.

Lembrando, não é obrigatório tirar SS de cada /SU ou Infração cometida por um suspeito. Porem, recomenda-se sempre tirar, assim, você tem uma prova de que realmente o suspeito cometeu tal crime, inibindo qualquer punição ou advertência em você. E validando a aplicação de Cadeia por Forjamento de denuncia sobre o denunciante que forjou a denuncia.








Atos Considerados Abusos:
(Sujeito a aviso)




1. Floodar qualquer tipo de /SU.(Caso o Mesmo Ocorra Limpar a Ficha Imediatamente e Reponha) Atualizado
2. Utilizar os comandos /IMO e /ALGEMAR em batalha ou em formação. Nova
3. Aplicar /SU em Gângsters dentro de TR.
4. Aplicar /SU injustamente. (Dica: Antes de aplicar o /SU, tire SS da infração, assim obtendo uma prova formal contra denuncias)
5. Matar inocentes sem motivos – DM.
6. Abordar um procurado sem o envio do /M. (Exceto quando o suspeito estiver com /SU RP)
7. Aplicar /SU após matar o suspeito.
8. Retirar Armas, Drogas, Licenças em batalha.
9. Retirar qualquer objeto do suspeito que NÃO esteja Algemado ou dentro de uma Viatura ou Preso.
10. Revistar e Retirar objetos de GI/FARC sem que os mesmos estejam Presos ou dentro da DP.
11. Utilizar o /GOV, /M e /SU como forma de chat ou comunicação.
12. Utilizar o /PRENDER em batalha.
13. Invadir HQ’s sem motivos.
14. Proibido qualquer ato que envolva a corrupção sendo ela Ativa ou Passiva.
15. Abrir portões da HQ PMLS ou de outras para Hitmans, Triads e Gângster.
16. É extremamente proibido atirar em membros no momento da Formação.
17. Atrapalhar a realização de Formações, Rondas, Operações, Blitz e Treinamentos.
18. Prender/Matar membros da prefeitura que possuem crime de assassinato na /ficha ou que a /ficha esteja bugada, só é permitido quando se tem uma screenshoot do /su aplicado.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2017

https://playtop.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos